Radio Marcas do Sul

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Nossa Mensagem

"Cada um de nós traz por natureza uma palavra de fé. Não somos conselheiros, nem pregadores que enche de perdão, mas poderemos ser guias do que deve e o que não devemos fazer. Para uns, nossas mensagens somarão com simplicidade, já para outros, serão complicadas de se entender, abstenha-se das impurezas, que tudo se encaixa. Às vezes até pareça que somos desajeitados, mas nosso jeito de ser e viver, outros não conseguiriam se ajeitar. O mundo deve saber de nossa fé, mas somente Deus pode ouvir nossas orações. Dentro de nós existe uma busca permanente daquilo que julgamos ser capazes e merecedores, com facilidades nos decepcionamos quando contrariados nossas expectativas. Devemos saber que giramos com as voltas do mundo, não o mundo em torno de nós. Do giro que a terra dá, dispensa opiniões e resmungos de descontentes, estes, deveriam ficar sentados em seus tronos de ignorâncias e teimosias, observando, criticando, ofendendo e vendo o mundo passar à sua volta. Não se acovardar diante dos obstáculos, resultados do grande contingente, é um privilégio que poucos saberão usar. Não tem mão de amigo que substitua gratidão, humildade, coragem e determinação, cada um que aqui chegou, já recebeu seu tributo, seu quinhão de vida, cabe agora conservar e agradecer o sal da terra. Os ingratos da vida, perderão até o endereço de onde vasculhar as migalhas por outros deixadas. Seja grato com tudo que te rodeia, seja amigo da luz, seja fonte de inspiração e não tentes apagar os rastros por outros deixados, se assim o fizer, perderá até o rumo para onde prosseguir. Aquele que subestimar o tudo que recebeu, nem o pouco terá. O patrão nos dá emprego porque precisa da nossa mão de obra, mas poderá nos substituir, se não estivermos contente. Abençoe teu dia, teus amigos e o trabalho que tiver, quando nada existir, só esperança te restar, então tens a mão de Deus para te proteger e te livrar das intempéries do tempo".
"Com transparências, verdades não se apagam, mesmo quando não for ouvido. Não te iludas com quem distorce fatos com narrativas debochadas, é de ti que eles debocham quando fingem ouvir teus clamores".

Nenhum comentário:

"O Canto do Tempo"

Nostalgias

"Nós crescemos e nos tornamos aquilo que pensamos dos outros. Seguimos o destino de nossos pais, e cada vez mais parecidos, mesmo que d...