Radio Marcas do Sul

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Não fale mal de quem me representa, mostre as qualidades do seu representante. Se quem me representa, não respeitar o meu e o seu direito, não serve para me representar, estarei junto contigo para defender a liberdade e o direito de todos. Minhas divisas terminam aonde começa a sua, assim como meus e os direitos também. Ser patriota brasileiro, não importa de que lado esteja, mas tem que provar lealdade para com a pátria. Lutar contra os estrangeiros que tentam invadir nossas divisas e não abrindo espaço para tomar de assalto nossas terras e nossas riquezas, escravizando nosso povo. Todos aqueles que seguem padrões criminosos, não podem ser considerados patriotas, estes, estão mais para ser apátridas. Se teu representante causa vergonha e desonra, não passe vergonha por ele. Cada um mostra e exalta quem e o que estes representam. Que vença o melhor e mais preparado para nos representar, mas não na malandragem para nos envergonhar diante de nossa gente e outras nações. Ser honesto e direito, é obrigações de todos. Caráter e lisuras, se vê, quando não nos veem. Tudo nos seus devidos lugares, o porco no chiqueiro e o gato no galpão caçando ratos. Não é difícil conviver em harmonias, cada um com sua natureza e com quem os representa. Ganhar e vencer na mão grande, nunca foi honra e muito menos vitórias. Se não entendeu direito, comece tudo outra vez, mas não venha tirar pedras do meu caminho, estando com uma pedreira na frente. A estrada da vida tem duas vias, segue a sua, por que eu vou na minha. No mais, viva o Brasil verde e amarelo, nossa pátria amada. 🤜🏼🇧🇷🤛🏼

Nenhum comentário:

"O Canto do Tempo"

Nostalgias

"Nós crescemos e nos tornamos aquilo que pensamos dos outros. Seguimos o destino de nossos pais, e cada vez mais parecidos, mesmo que d...