Radio Marcas do Sul
terça-feira, 28 de julho de 2020
"Uma Vida Por Um Sonho"
“Não basta plantar uma boa semente, temos que regar e cuidar para que não se perca entre as ervas daninhas...mais ou menos, é algo feito pela metade, não vamos nos arriscar a uma ponte mais ou menos feita cruzando penhascos, esta não traz segurança...assim somos nós, não podemos ser pessoas de mais ou menos confiança, ou se confia ou não se confia...para ser exato, a conta é. oito ou oitenta”
“Leiam “Aquele” que subiu ao céu como um Cordeiro e desceu como um leão”, hoje não existe na terra alguém que não tenha visto falar nele. Não precisamos ser pregadores, para saber que com verdades e humildade se vai mais longe. Nada restará entre nossa fé e o desejo de paz, se juntos buscarmos fazer o bem sem olhar a quem, o que não presta, sucumbirá a sombras do tempo, a questão é saber quando será”.
“Não parem para ver, nem para saber dos que se perderam no caminho, todos nós temos uma partida e uma chegada, salvo por força maior, que não é o caso aqui que estamos falando, todos têm condições de avançar na vida. Encontrem refúgios para se diferenciar um dos outros, sem passar ninguém para trás, mas não acredite em tudo que vê e ouve, o lobo também sabe disfarçar-se em pele de cordeiro.
Cada um faça sua parte olhando pela sociedade, não importa o tamanho da sua colaboração, vença dando teu melhor para ser merecedor creditado”.
"O tempo não para e a vida não terminou...seguimos em frente, sorrindo ou chorando...mas vivendo cada segundo, como se as horas não passassem...sejamos risos de felicidades e dores de saudades...sejamos contratempos de quem ainda vive de lembranças...sejamos histórias que não foram lidas e fim sem um ponto final...sejamos alma dos lugares tristes, trazendo conforto e paz...sejamos luz para quem busca estacionar a noite, com a leveza de um sonho...reclame, elogie, agradeça e se compadeça...só não esqueça, nem perca de vista, quem abre caminhos"💥 Galeno Serrano🐎
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"O Canto do Tempo"
Nostalgias
"Nós crescemos e nos tornamos aquilo que pensamos dos outros. Seguimos o destino de nossos pais, e cada vez mais parecidos, mesmo que d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário